Moto G8: Tudo que sabemos até agora!


Confira todos os rumores e vazamentos a cerca do lançamento do Moto G8.


Atualizado em 28/10/19 às 14:15
  • A essa altura do campeonato já deve estar sabendo que os aparelhos foram oficializados, confirmando todos os rumores. A linha foi lançada apenas nas variantes Moto G8 Play e Moto G8 Plus, ficando o Motorola One Macro como o representante oficial da marca entre os dois segmentos citados. A empresa anunciou ainda o Moto E6 Plus, situado pouco abaixo da variante Play (a diferença de preço é realmente mínima, Samsung és tu?, mas longe de mim julgar).



É, ela não está para brincadeira... Depois de lançar os novos integrantes da linha One, a Motorola pode estar perto de lançar a 8ª Geração do Moto G. A empresa tem um evento marcado para o dia 24/10 em São Paulo, e apesar de estar sendo cotado o lançamento do One Macro para essa data, rumores apontam que nosso queridinho também deve ser anunciado oficialmente.
A linha deve ser composta por três variantes, Moto G8, Moto G8 Play e Moto G8 Plus, seguindo o que já vem sendo feito a alguns anos. Os aparelhos devem contar com as tendencias deste ano, trazendo algumas características de smartphones topo de linha, por um preço relativamente mais acessível.


Design



Imagem vazada do Moto G8 Plus. Fonte: https://winfuture.de/news,111829.html

A Motorola parece ter dado um ponto final a já tradicional moldura central em círculo da câmera, e a mesma passa agora a ser dispostas na parte superior esquerda do aparelho, de forma semelhante aos aparelhos da linha One. Ainda na parte traseira, fica acomodado o leitor de digitais, o conjunto de três câmeras, flash, e um provável sensor de foco laser, em um corpo de vidro, seguindo o que a empresa já tem feito em seus últimos lançamentos.
Na parte frontal temos poucas mudanças, sendo elas: a ausência do logo da fabricante e o autofalante mais visíveis em uma aparente "engordadinha" da borda superior.
 Apesar da imagem vazada se tratar do Moto G8 Plus, a informação é que a versão convencional deve seguir o mesmo design do irmão.


Suposto Moto G4 Play. Imagem: MobielKopen


Especificações


Moto G8 Play

Processador: MediaTek Helio P60
RAM: 3GB
Armazenamento interno: 32GB ou 64GB
Tela: HD+ de 6.2 polegadas com proporção 19:9 (1520x720)
Câmera traseira tripla:
  • Sensor principal de 13MP
  • Sensor secundário de 8MP
  • Sensor terciário de 2MP
Bateria: 4.000 mAh
Sistema operacional: Android 9.0 Pie


Moto G8 Plus

Processador: Qualcomm Snapdragon 665, Octa-core de até 2.0 GHz
GPU: Adreno 610
RAM: 4GB ou 6 GB
Armazenamento Interno: 64GB ou 128GB UFS 2.1
Tela: Full HD+ de 6.3 polegadas com proporção 19:9 (2280x1080 pixels)
Câmera frontal: 25 megapixels
Câmera traseira tripla: 
  • Sensor principal de 48MP com abertura f/1.79
  • Sensor secundário de 16MP com abertura f/2.2
  • Sensor terciário de 5MP com abertura f/2.2
Sistema operacional: Android 9.0 Pie
Bateria de 4000 mAh

Quase uma confirmação...


Para deixar nosso coraçãozinho ainda mais ansioso, está circulando uma certificação da Anatel onde aparece os modelos XT2015-2 e XT2016-2. Foi encontrado ainda, a homologação da versão XT2019, que já foi vista na FCC americana como Moto G8 Plus.
Além disso, a loja virtual da Riachuelo acabou deixando escapar detalhes do Moto G8 Play, confirmando alguns rumores e dando mais indícios de que o lançamento está bem próximo. No print registrado pela redação do Canaltech é possível observar ainda o preço de lançamento do dispositivo, R$ 1099,00.


Fonte de Imagem: Canaltech

A informação de que a oitava geração seja lançada ainda esse mês não tem nenhuma confirmação, mas é bem provável que a afirmação seja verdadeira.



E ai, gostou das novidade? Esqueci alguma info?
Vamos papear pelos comentários ;) 

Postar um comentário

0 Comentários