Já é oficial: Moto G5S e Moto G5S Plus são anunciados pela Motorola




"Se juntas já causa, imagina juntas"

A Motorola anunciou neste primeiro de agosto dois novo membros para a família Moto G. Os aparelhos tem configurações semelhantes aos modelos lançados no inicio do ano, mas vem como um upgrade para a linha, trazendo recursos interessantes para o segmento dos intermediários.



Não era nenhum segredo a existência do Moto G5S e do Moto G5S Plus, e ambos já haviam sido noticiados aqui no blog, como pode conferir em Moto G5S e Moto G5S+: Tudo que sabemos até agora, mas agora a p*#** ficou seria e já podemos falar com propriedade É OFICIAL!


Moto G5S



"Moto G 5S é um telefone inteligente e rápido, construído sobre o conceito de mais. Partindo do lado de fora, oferece um design unibody totalmente metálico criado a partir de uma única peça de alumínio de alta qualidade, por isso não é apenas bonito, é mais forte do que nunca."

Além da melhoria estética, o aparelho ganhou ainda um upgrade de câmera e bateria...


Especificações:

Sistema Operacional: Android 7.1 Nougat
Tela: 5.2 Full HD
Processador: Octa-core 1.4 GHz
RAM: 3GB NÃO CONFIRMADO
Câmera Principal: 16MP (com flash LED, autofoco de detecção de fase PDAF)
Câmera Frontal: 5MP (com flash LED)
Bateria: 3.000 mAh
Memória Interna: 32/64GB (expansível até 256GB) NÃO CONFIRMADO













Moto G5S Plus



"Para aqueles que querem o melhor Moto G tem para oferecer, a edição especial Moto G 5S Plus é para você, com ainda mais recursos superiores, como câmeras duplas que permitem que você faça mais, o que até agora era reservado para telefones premium."

Também com mudanças no design e bateria, o grande diferencial aqui é o sistema de câmera dupla, que traz funções interessantes como o modo de foco seletivo (que adiciona "um efeito de fundo borrado bonito") e outras como misturar efeito preto e branco com cores.

Especificações:

Sistema Operacional: Android 7.1 Nougat
Tela: 5.5 Full HD
Processador: Octa-core 2.0 GHz
RAM: 4GB NÃO CONFIRMADO
Memória Interna: 32/64GB (expansível até 256GB) NÃO CONFIRMADO
Câmera Principal: Dual de 13MP (com dual LED flash)
Câmera Frontal: 5MP (com flash LED)
Bateria: 3.000 mAh















Preço e lançamento: 

Ainda não a informações sobre quando e por quanto o aparelho chega por aqui, mas a Motorola informou que ambos chegam a partir deste mês em diversos países.

Fonte: Motorola Blog




Atualização:

A Motorola tem um evento marcado para o dia 24 de agosto, e é provável que ambos aparelhos sejam lançados oficialmente no Brasil nesta data.
Enquanto isso, o Moto G5S Plus foi flagrado na vitrine do supermercado Angeloni em Joinville. Não é possível identificar se é a versão de 3GB ou 4GB de RAM, mas o aparelho, pelo que parece deve chegar custando 1.499 reais, um preço bem atraente se considerar as funções do aparelho.

Fonte de imagem: TecMundo (Foto capturada pelo Eduardo Bueno)
Ultima Atualização 22/08/2017 17:50

Postar um comentário

0 Comentários